
Capitão Wagner leciona em aulão beneficente em prol de famílias afetadas pelas enchentes no Ceará
Os alimentos arrecadados no evento, voltado para concurseiros da Segurança Pública, serão destinados a famílias do Picuí, em Caucaia
Neste sábado (15), o presidente estadual do União Brasil e professor de Direito Constitucional, Capitão Wagner, participou de um aulão beneficente voltado para concurseiros da Segurança Pública.
O evento, realizado no auditório da Estácio Parangaba, reuniu centenas de estudantes, que contribuíram com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será destinado a famílias afetadas pelas fortes chuvas em Caucaia.
O aulão foi promovido pela Associação dos Profissionais de Segurança (APS) e contou com um time de professores reconhecidos pelo alto índice de aprovação em concursos públicos. Também marcaram presença o deputado estadual Sargento Reginauro e o vereador de Fortaleza Soldado Noelio.
Durante o evento, Capitão Wagner, que já foi aprovado em mais de 5 concursos públicos, dentre eles a primeira colocação da PRF, lançou oficialmente o programa Mentoria Tropa 01, uma iniciativa da APS voltada à preparação dos candidatos que pretendem ingressar na Polícia Militar do Ceará. A mentoria será realmente gratuita e terá três meses de duração, com aulas virtuais e presenciais.
Capitão Wagner integrará o corpo docente da mentoria, que contará com um grupo seleto de 300 alunos. No aulão deste sábado, 100 vagas foram sorteadas entre os participantes. As demais serão destinadas a associados e seus dependentes.
“Essa é uma oportunidade única para todos que sonham em seguir a carreira militar. O caminho do concurseiro não é fácil, mas, com a preparação correta e um time de professores experientes, a aprovação é apenas uma questão de tempo”, destacou Wagner.